domingo, 10 de abril de 2011

Tem gente que me cansa

Será que tô achando todo mundo meio parecido ou o problema é comigo?
De repente fico numa chateação danada com os outros, e olha que não me ofenderam e nem fizeram nada pra mim. Mas sei lá as postura dos outros me incomoda.
Um dia comentei com uma amiga, que só falava o que achava sobre determinado assunto com quem tinha importância pra mim, quem era indiferente não dava importância.....o silêncio era suficiente aos ignorantes.
E também me remeto há uma frase bem peculiar...'' Nó somos o espelho do outro? Ou ''O que mais nos incomoda no outro é o que temos ?'' Enfim algo do tipo...
Mas não é isso, não é questão de defeitos alheios e sim de futilidade, promiscuidade, esses desapegos que graças a Deus não possuo mais.
Queria não me incomodar tanto com isso....
Mas tem gente que me cansa.
E como havia dito no post anterior quero me livrar de tudo me que faz mal, me atrasa, me censura e me limita....
Fui ser feliz!!!!!!!!!!!!!!
Bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário