quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tanta falta me faz você, queria ter você lá em casa!

''Eu sei que vou te amar ...por toda minha vida eu vou te amar.....sempre MÃE''

É impossivel, não falar , não pensar ainda mais nessa época justo eu, a maior propagadora do amor de mãe.  E eu sou assim justamente por causa da minha mãe, que me amou sem medidas e foi meu refúgio durante 23 anos.
E sempre que me vejo no espelho, penso na minha vida , minha história, minha mãe ta lá como percusora,parâmetro, INSPIRAÇÃO.


''Eu não posso entende
Essa vida tão injusta
Não vou fingir que já parou de doer
Mas um dia isso vai se acabar
Eu não consigo me convencer
Que essa vida não foi injusta
Tanta falta me faz você
Queria ver você em casa
Mãe
O amor que eu tenho por você é seu''



Nenhum comentário:

Postar um comentário