terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dia difícil


Dia aparentemente comum como os outros, mas esse diluvio acabou com as minhas expectativas e energia.....vendo aquela chuva td não quiz fazer mais nada, na sala com as minhas crianças pensando na minha cama, mas enfim,trabalhar é necessário....o dia foi muito legal na escola, é bom ter esse sentimento de satisfação depois de um dia de trabalho.

2° Parte do meu dia, passar no mercado e comprar algumas besteiras que o meu preto adoraaaaaaaa( meu preto é meu afilhado Paulinho).... ver os e-mails, tentar arrumar a bagunça do quarto rsrrs e dormirrrrrrrrrrrrr simplismente amo dormir a tarde.

Hoje tem duas comemorações de aniversários de amigas puts, tá f....

como q sai com esse tempo??????????!!!!!!!!!!!!!!!!

Resumindo dei o cano , não coloquei a cara pra fora.... sei q vai ter consequências...mas enfim, qd a gente ta meio down, é melhor ficar de boa.

Parece q qd a gente tem coisas q nos remoem por dentro, enquanto isso não é resolvido, nada fica bom.... espero dias melhores!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Ui, sei que já tem tempo esse post, mas vim para agradecer o carinho com meu blog. Um grande beijo

    ResponderExcluir