domingo, 18 de outubro de 2009

VAI COMEÇAR TD DE NOVOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

''...Um dia frio , um bom lugar pra ler um livro e o pensamanto lá em vc...'' Ótimo inicio de postagem essa frase, mas na verdade nem sei pq ela está ai.....se alguém souber depois me diga....rsrsrs

Bom, o  dia está melhor ....estou com uma louuuuuuuuuuuuuuuca vontade de ir ver minha VAI-VAI, primeiro ensaio do ano (pra mim...rsrsr mas já sei o samba heheh)....mas sei lá , meu cabelo é  um mega dependente químico, por isso estou com medo kkkkkkkkkk ( se chover de novo tô f....rsrsrsrs).


Na verdade o dia não foi nada produtivo, só mesmo, as  muitas idéias pairando na minha cabecinha, isso é um tanto perigoso, pra uma garota tarja-preta como  eu , ou pimentinha ( esse apelido ganhei hj) kkkkk, mas no fundo nada de diferente do q ja havia pensado, agora os fatos estão mais claros, mais óbvios, não tem pra onde correr...engraçado como são nossos sentimentos, muito do q me acontece hj , ja vivi antes só q com intensidade diferente...acho q é isso a palavra é INTENSIDADE....ela tb ( a palavra) é um tanto perigosa, pois se nos reservamos sempre na vida, não vamos aproveitar um pouco das loucuras ''boas'', e se somos atiradas nela ( o meu caso rsrs) sofremos algumas consequências de muitas exposição...procurar a INTENSIDADE certa de viver, é um desafio.....

Mas tenho estado um tanto incostante, meio geminiana...sei lá pq, acho q é medo de perder td q já conquistei, uma liberdade verdadeira...mas não falo de financeira, pessoal e sim de coração....essa LIBERDADE não tem preço, é melhor q Mastercard...rsrsrsr

Mas será q isso a gente escolhe??????Tenho uma amiga q vive dizendo :'' As pessoas só fazem com a gente , o q nós permitimos de verdade...''concordo parcialmnte com isso, pq no fundo, lá bem no fundo, ainda acredito em sentimento puro, sintonia, conspiração do mundo a favor daquela situação...então fica dificil saber ao certo. 

Mas não discuto com o destino o q pintar eu assino....estou assim há algum tempo, acho q foi devido as perdas e atropelos da vida, q fez com q eu perdesse esse receio...mas com o coração ainda muitas coisas não estão claras pra mim, o desconhecido me assusta, não sei lidar com o elemento surpresa....
(na verdade acho q ninguém sabe)


Vou ficando por aqui com ânsia de postagens melhores, de dias melhores, de uma vida melhor............

E como sempre a música faz parte da minha vida como elemento fundamental pra consolidar algumas coisas  q não sei bem ao certo dizer, termino com essa frase:

''Hoje eu só quero que o dia termine bem....'''


Nenhum comentário:

Postar um comentário