segunda-feira, 26 de abril de 2010

CAMINHOS♥♪ღ

Os caminhos da vida são muito estranhos e ''loucos'', as vezes achamos que esse é o caminho certo , a pessoa certa e derepente vem um turbilhão de pensamentos e emoções , Pronto muda td!
A vida é muito louca, cansei de pensar sobre ela, apenas vivo, mas vivo intensamente....
SOBRE MIM APENAS O CÉU!
Mas Deus é maravilhoso em sua obra, porque temos esse livre árbitrio de  escolher, mudar , testar, experimentar...td isso,
Por isso me arrependo de muitas coisas q já fiz, e não das  que não fiz, jamais...a vida é curta demais pra isso....Temos amizades  que juramos que será para a vida inteira, amores, mas quando menos espramos ( ou esperamos rsrs ) os caminhos se desencontram....A vida é feita disso, CAMINHOS.
E com isso vamos construindo nossa jornada, as vezes tenho a impressão que não vou há lugar algum, derepente, encontro com alguém que tráz algo novo.
Nesses encontros e desencontros, a saudades também dói, porque as vezes não entendemos por que nos distanciamos de pessoas queridas???????
A vida explica...
E o bom de caminhar , é poder se renovar sempre, buscar o novo.... talvez por isso algumas pessoas não nos acompanhm nessa jornada, vão ficando para tráz.....
A cada passo que ando me conscientizo mais dessa jornada, q ainda não ví nada e não sei de nada....
Procuro sempre caminhar e plantar o AMOR....
PORQUE....
O PLANTIO É OPCIONAL....
MAS A COLHEITA É OBRIGATÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário