quinta-feira, 22 de julho de 2010

Faz parte do meu Show......

Sem tempo para postar no dia dos Amigos, mas com certeza essa data não poderia passar em branco.
Esses tempos tenho pensado muito sobre as amizades, de fato, definir amizade não é fácil....
É algo de graça, sem pedir nada em troca....

Carinho

Compreensão

Aceitar como nós somos ....

Tem pessoas que passam por nossas vidas , vão embora , mas sempre deixam uma lembrança boa, uma ternura
Amigo é a família que podemos escolher....estão em nossas vidas pra td ficar mais fácil

Tem amigos, que não precisamos vê- lo sempre mas basta saber que estão bem.....

Com certeza Deus , com sua infinita sabedoria tem um plano essas pessoas que entram em nossas vidas....
Muita gente vai entrar e sair da sua vida,
mas somente verdadeiros AMIGOS deixarão marcas em seu coração!

 Para se segurar, use a cabeça;
Para segurar os outros, use o coração.

Ódio é apenas uma curta mensagem de perigo.
Aquele que perde um amigo, perde muito mais.

Aquele que perde a fé, perde tudo.

Jovem bonito é um acidente da natureza. Velho bonito é uma obra de arte.
Amigos, eu e vocês... Vocês trouxeram outros Amigos..

E nós iniciamos um grupo... Nosso círculo de amigos...E como um círculo, não tem começo nem fim..."*****ღ♥ •´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´



Como diz Cazuza....
"Eu tenho amigos por toda parte....Na praia,no cinema...teatro...favela.Amigo jornalista...garçom...vagabundo.



Meu negócio não é somar...é multiplicar.

Eu ando em bando...camuflado...discarado...fazendo festa.
Me sinto em casa no meio da rua na madrugada .Eu so da tribo do abraço

''SOZINHA EU NÃO DOU CONTA....''

2 comentários:

  1. Nossa a vida e tudo isso mesmo estamos pra somar tem pessoas q aparece pra ficar e essas sim faz a grande diferenca

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amo muito estar no meio dessa baguncinha linda que é a tua vida!!! Espero ficar pra sempreee!!! E não ter sido somente um arzinho bom que passou... Te amo!!!

    ResponderExcluir