domingo, 16 de janeiro de 2011

Ela é demais!!!!!!!!

''Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça.....''


Fui isso que eu achei quando conheci essa pessoa, com uma energia incrivel e, que me ajudou tanto quanto eu mais precisei.


Lembro-me que chegava em casa comentando do estágio que estava fazendo na sala de uma professora maravilhosa, super inteligente, dinâmica, um amor incrível pelos alunos e pela educação...ai pronto encontrei minha inspiração no fim do curso de Pedagogia. Que foi no momento mais dificil da minha vida, quando perdi minha mãe e, essa amizade chegou para consolidar muitas coisas para mim.



Essa pessoa é Adriana Botelho, minha amiga linda, que eu tenho o prazer de tê-la como amiga, confidente...nunca havia imaginado que tivesse gente tão parecida comigo nesse planeta. Mas tem rsrs....


Amiga esse post é pra vc, porque hj é seu dia ....e quero reverência-lá....
Pela profissional, mãe, mulher que vc é!
Te amo muiiiito!!!!!!!!!!!

Torço por vc...mesmo a gente achando que estamos distantes, mas perto no coração
Sou sua amiga até debaixo d´água...e sempre vou estar do seu lado te apoiando nas suas escolhas....

Então escolhi aqui nesse espaço nosso, que eu sei o que ta acontecendo contigo e vice-versa rsrs, pra dizer que meu pensamento está com vc!
''Que Deus seja o centro dos seus pensamentos hj e sempre"""""""


PARABÉNS MIGA!!!!!!!!!!!
Nunca devemos perder tempo em dizer quão importante são as pessoas que amamos para nós!!!!

Uma vez vc me disse: '' Amigo é aquele que no silêncio escuta o silêncio do outro ....no nosso só barulho!!!!!!''

2 comentários:

  1. Amigaaaa!!!
    Como vc já sabe: EU TE AMO ATÉ DO AVESSOOOO!!!
    Tu é foda mesmo, heim?
    Toh toda chorosa aqui!!!
    rsrsrsrs
    Obrigada pra sempreeee!!!

    ResponderExcluir