sábado, 28 de novembro de 2009

AMO MUITO TD ISSO!!!!!!!!!!!!!!

Háaa qt tempo não posto nada, a correria do dia-dia não tem deixado,mas sempre q possivel dou uma passada pra ver o q ta rolando.

Hoje por exemplo só vir falar sobre a  minha dependência....rsrsrs no bom sentido, dependência amorosa q sinto pelos meus familiares e a amigos.

Poxa vida é tão bom qd a gente precisa de um apoio, um ombro amigo, um olhar, um silêncio do outro e encontra....Isso tem sido fundamental na minha vida ultimamente, por isso tenho ezalado AMOR! rsrsr

Tudo q sou hoje, sou graças há algumas pessoas q cruzaram meu caminho e me ajudaram a ver o mundo de uma outra maneira, me fizeram ser uma pessoa melhor, e por diversos motivos não tenho tido tempo de falar o qt as AMO essas pessoas e como elas são TUDO pra mim....


As vezes magoamos pessoas sem querer, isso dói , principalmente as q  amamos....e vem um sentimento de impotência, q é hororroso....afff é foda


Mas enfim....Amigos AMO TODOS VCSSSSSSSSS


FAMILIA TB..............
RAFAELA MAISSSSSSSS AINDA



Um comentário: