terça-feira, 12 de janeiro de 2010

TUDO NOVO DENOVO!!!!!!!!!!!!!!!!

2010 Chegou com ares de novidade, de alegria, de coisa boa no ar...pelo menos pra mim soou desse jeito.
Uma felicidade tem me envadido esses dias, primeiro porque comemorei meu niver em grande estilo e adoreiiiiiiiiiii td mundo q foi, q fizeram questão de estar comigo!

A virada de ano é sempre um momento de renovação, de buscar coisas novas, refletir sobre os erros , os fracassos e procurar fazer diferente e MELHOR, meu lema para esse ano!!!!!!!!!

Esse ano quero buscar coisas novas, que nem sei direito explicar, quero o novo! simplismente isso....Tenho o suficiente: bondade e amor no coração.....para mim basta, chega de picuinhas, discutir com pessoas, perder tempo com a vida alheia, de boa não dá mais, quero discutir idéias, dar risadas (MAIS??????? rsrs), EVOLUIR como ser humano, essa é minha meta.

Mil coisas acontecendo, eu estando de férias, tenho um amigo q falou''...imagina se vc tivesse desempregada..rsrsr'', pois é sou assim mesmo,fazendo mil coisas, FERVENDO rsrs.
Esse ano tb, vou ter mais atenção com meu blog...esse é um dos itens da minha lista de 2010 rsrsr.

Para finalizar, quero resaltar o Blog como instrumento de idéias, apoio, se encontrar muitas vezes na palavra do outro, isso é muito bom!

2 comentários:

  1. Lindona, agora que vi ue nao estava seguindo seu blog, mas ok, problema resolvidissimo! Obrigada pelo apoio minha querida! Que 2010 possamos exercitar mais as coisas boas! Um beijo gigante pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Doidíssimaaaaaaaaa!!!
    2010 promete!!!
    AmoOooooOOO...
    E vê se tu continua doidinha, tah???
    Metas melhores, maiores, palpáveis!!! Mas divertidaaaaaaaaaas!!!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir