quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sabedoria&Sabor

A palavra sabedoria vêem do Latim da origem sabor, isso nos remete algo gostoso, bom.Sou um pouco suspeita para falar de sabedoria, pois como boa educadora que sou, rsrsr ( e modesta) adoro fazer provocações e produzir conhecimento.Mas a palavra SABEDORIA em sim, tem uma conotação maior, um provocação mais intensa,ao que realmente desejo falar.
Sem duvída, acredito que ela seja algo adquirido com o tempo, com as experiências da vida, com muitas reflexões e com certeza com o diálogo que mantemos com DEUS, com as coisas de DEUS.
Não duvido um momento sequer disso, porque vivemos em mundo de causa e efeito, portanto td tem consequências, a natureza é um exemplo claro disso, td que vêem acontecendo no mundo , os desastres ambientais são resultados de um uso desordenado, com desperdicio e mal uso.
Acredito que chegou o momento da conciêntização, de usar nossa sabedoria a nosso favor!
Olhar para td com os ''olhos'' de DEUS, com o seu cuidado ,com certeza vai ser diferente e melhor, aliás não só meio ambiente e sim tudo e todos, o próximo, as pessoas que mais temos dificuldades de relacionamento, que com certeza não estão em nosso caminho por acaso.
E como de costume uso a música para consolidar, ''coisas'' rsrs que ao certo não sei explicar ai vai...........
''....Ouvir a sua voz, por isso  estou aqui, sentir o seu chamado, então me decidir e me lanço  me entrego,nos braços do seu amor,pois  nesse amor quero permanecer...''
Alegria da minha juventude
TOCA DE ASSIS

Um comentário:

  1. Chegou a hora e não há mais tempo para coisas erradas! Devemos agir, pois nossa espécie esta se auto destruíndo!

    ResponderExcluir